Para se tornar referência, estúdio brasileiro Uzmi Games levanta 4 milhões de reais e anuncia MMORPG como primeiro projeto

Publicado em 16/12/2021 - 09h39 por Yohan Bravo

Fazendo uso de um press release, os responsáveis pela empresa Uzmi Games Studio resolveram chamar a atenção de todos para alguns planos audaciosos que sua gestão está traçando para o futuro. De acordo com o documento, o estúdio está interessado em se tornar uma das referências no setor de criação de jogos e colocar o Brasil junto com outras potências do segmento. E sim, uma boa grana já está disponível para ser injetada nesse projeto… vamos conhecer?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

De acordo com as informações, a Uzmi Games Studio, fundada em janeiro deste ano, já conseguiu levantar mais de 4 milhões de reais para dar os primeiros passos em prol do objetivo de se tornar uma referência no setor de criação de jogos. Além disso, os devs mencionaram que são tão fãs de MMORPGs que o primeiro projeto da empresa é um jogo desse gênero, ou seja, o interessante Tales of Shadowland (que deverá passar por algumas rodadas de testes no ano que vem).

Outro detalhe interessante do release diz respeito ao interesse dos devs em ingressar no segmento dos jogos NFT. Nesse sentido, o documento menciona que a ideia é aplicar a tecnologia Blockchain aos jogos e encontrar um equilíbrio entre diversão e opções para os players faturarem. Sendo assim, se você tem acompanhado o nascimento da indústria de games aqui no Brasil, é bom não deixar de ficar de olho na evolução dessa “nova força”, que está mirando alto e pode vir a obter destaque no cenário internacional.


Oferta imperdível!!