Sword of Justice finalmente chegou no último dia 7 de novembro para PC e dispositivos móveis. O título, que acumulou mais de 10 milhões de pré-registros antes do lançamento, gerou grande expectativa. No entanto, a recepção inicial — especialmente na versão para PC — não parece ter correspondido totalmente ao hype, com parte da comunidade relatando uma experiência abaixo do esperado.
Apesar de ser considerado um MMORPG de nova geração, graças a recursos inovadores, Sword of Justice chegou ao Steam com uma avaliação mista. Muitos jogadores apontaram problemas típicos de um porte de mobile, além da ausência de tradução para o português do Brasil e ping alto durante a jogatina. Ainda assim, o título recebeu elogios pelos visuais impressionantes, variedade de conteúdo e pelas mecânicas diferenciadas.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Em termos de jogadores simultâneos, Sword of Justice estreou com um pico superior a 6 mil usuários ativos na Steam. No entanto, como já é comum em lançamentos do gênero, o esperado é que mais de 70% dos jogadores acabem deixando o título nas semanas ou meses seguintes, o que é motivo de preocupação — especialmente considerando que a avaliação atual do jogo ainda não é das melhores.
