Para PC e mobile: Hound13 detalha mudanças em Dragon Sword após críticas do primeiro beta fechado

Publicado em 14/07/2025 - 08h05 por Márlon Vieira

A Hound13 compartilhou novos detalhes sobre as melhorias em Dragon Sword após a primeira fase de testes fechados, destacando mudanças fundamentais para o lançamento global. Em entrevista ao portal coreano GameToc, o CEO Park Chung Sik e o diretor criativo Kwak No Chang reconheceram os principais pontos negativos apontados pelos jogadores — como problemas de otimização e direção artística — e afirmaram que o time está totalmente focado em resolver essas questões até o lançamento, previsto para o final de 2025.

Entre os ajustes, estão melhorias gráficas, revisão completa do enredo e missões secundárias que aprofundam o background dos personagens. O protagonista também passará por uma reformulação visual, e cenas narrativas terão direção mais cinematográfica. Além disso, os devs trabalham para refinar o tutorial, o sistema de navegação de quests e os pontos de escalada em masmorras. A experiência nas zonas iniciais será ajustada para ser mais acolhedora, com aumento na obtenção de ouro e experiência, visando reter novos jogadores.

Apesar das críticas, o beta recebeu feedbacks positivos em relação ao combate, considerado dinâmico e estratégico, com troca entre três personagens em tempo real. As chamadas “famílias” terão habilidades de movimentação específicas, como escalada e planagem. O sistema de progressão permitirá que personagens quatro estrelas continuem relevantes, e o recurso “Karma” — armas com animações e skills exclusivas — será acessível tanto via gameplay quanto monetização. Para mais informações, visite a página dedica ao jogo em nosso site.

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