Nos últimos meses, a Tencent está tendo problemas com as autoridades e com a censura. Ela não está conseguindo aprovar games por conta dos seus modelos de microtransações – nem mesmo os mais suaves como Fortnite e PUBG. Porém, quem não tem cão, caça com gato. Os varejistas, como bons e criativos trabalhadores, estão usando da criatividade para conseguir vender os jogos e não ter prejuízos.
Segundo o site Abacus, os vendedores estão burlando as censuras criando novos nomes e até mesmo desenhando à mão novas capas para os jogos. O remake do “Resident Evil 2”, por exemplo, virou “Shoot and See: Remake 2” e “Capcom Remake 2”. A versão mais fofinha nomeou o jogo de “Primeiro Dia no trabalho na delegacia de polícia: Versão do Remake”.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Até o “Diablo III” não conseguiu escapar e acabou aparecendo nas prateleiras como “Demon Buddy” ou “Big Pineapple”. Bem que dizem que os orientais são incríveis.