Para 18+, Odin: Valhalla Rising terá pré-registro para lançamento iniciado na semana que vem na Coreia do Sul

Publicado em 19/04/2021 - 13h14 por Márlon Vieira

A Kakao Games confirmou que abrirá o pré-registro para o lançamento de seu novo MMORPG, Odin: Valhalla Rising (anteriormente conhecido como Project Odin) no dia 28 de abril na Coreia do Sul. O game tem estado no centro das atenções na Coreia do Sul e no exterior, por conta de uma série de trailers, que apontam para um MMORPG com uma qualidade gráfica impressionante. A boa notícia é que a Kakao Games tem planos de trazer o jogo para o ocidente posteriormente, como já confirmado anteriormente

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Odin: Valhalla Rising foi apresentado pela primeira vez em 2019 pela desenvolvedora coreana Lionheart Studios. Logo de cara, o título chamou a atenção com seu anúncio por conta de um vídeo teaser de gameplay apresentando um visual impressionante para jogos de dispositivos móveis — isto é, o game pode ser considerado um título next-gen. Conforme divulgado pela sua desenvolvedora, o jogo será o primeiro título para smartphones e tablets a trazer animações capturadas com Scanner 4D e Captura de Movimento, oferecendo uma experiência mais imersiva e realista em termos gráficos para os jogadores.

A expectativa é que o Odin: Valhalla Rising seja lançado ainda na primeira metade deste ano na Coreia do Sul. Há informações também que confirmam que a Kakao Games também adquiriu os direitos de publicação do game para publicá-lo em Taiwan. Com o lançamento do jogo nessas e outras regiões da Ásia, poderemos ver finalmente o game chegar ao nosso lado do globo em algum momento, apesar de não termos nenhuma data ou informação mais precisa acerca desse lançamento. Vale lembrar que o jogo está em desenvolvimento para PC e dispositivos móveis, o que eleva ainda mais as expectativas para o lançamento do game.