Se você tem acompanhado as notícias do Tree of Savior da Papaya Play aqui no site, já sabe que o relançamento do servidor Popolion, anteriormente situado na América do Norte, agora realocado em São Paulo sob o nome Kepa, no último dia 12, foi marcado por uma série de problemas, decepções e críticas dos jogadores. Um dos principais problemas era o lag intenso, apesar de o servidor estar em território brasileiro. No entanto, parece que agora tudo foi resolvido. Vamos entender melhor essa história?
Pois é, como mencionei aqui ontem à noite, a Papaya Play conseguiu identificar a causa dos intensos lags que estavam perturbando os jogadores, ao ponto de muitos nem conseguirem se conectar. O problema estava relacionado à limitação do servidor no IDC (Internet Data Center), que permitia apenas 1.000 jogadores simultâneos. Não ficou claro se essa limitação era esperada ou se houve alguma falha no serviço contratado, mas o fato é que o problema foi resolvido. Agora, os jogadores podem aproveitar uma jogatina com ping bastante reduzido, após uma manutenção de emergência que durou várias horas, até mais do que o previsto.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagParalelamente, durante a manutenção de emergência, a Papaya Play aproveitou para corrigir um bug no evento Grande Reinício. Aparentemente, alguns jogadores adquiriram itens de maneira inadequada, o que resultou nos primeiros bans do servidor (uma lista com todos os nomes foi publicada no canal oficial do jogo no Discord). Além disso, a publisher anunciou uma compensação pelos transtornos causados, oferecendo diversos itens que poderão ser resgatados na caixa de correio da equipe até o dia 15 de agosto. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
