Palia, produto de ex-colaboradores da Riot e da Blizzard, está pronto para dar início aos testes alfa

Publicado em 14/02/2022 - 07h52 por Yohan

Em junho do ano passado, chamei a atenção (via MMORPGBR) para o anúncio que revelou o MMO Palia. Na ocasião, ficamos sabendo que o jogo estava sendo desenvolvido pela Singularity 6 (uma empresa cuja equipe de criação têm ex-colaboradores da Riot e da Blizzard) e que todos os processos estavam sendo inspirados em títulos como Stardew Valley e Animal Crossing. E agora, meses após essa apresentação inicial, o game está pronto para dar início aos testes alfa… bora conferir os detalhes?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Descrito como um MMO que vai ter um funcionamento semelhante ao de um simulador da vida real, Palia conseguiu chamar a atenção de muitos players e de alguns investidores. Desde então, certas doses de informação têm sido liberadas e, nesse caso, a novidade mais recente foi: o jogo já está pronto para os testes alfa. Isso mesmo! Por meio de um post que foi liberado no blog oficial do game, o pessoal da Singularity 6 confirmou que o projeto entrou em uma nova fase. Porém, para a tristeza de quem não vê a hora de curtir a aventura, os devs adotaram uma postura cautelosa e não revelaram uma data para o início da experiência.

De qualquer forma, ao longo do post, eles revelaram aquilo que estará à espera dos aventureiros. Nesse sentido, os jogadores vão ter a chance de “sentir o jogo”, avaliar as opções de interação com outros players e com os NPCs, verificar o funcionamento dos sistemas de criação de itens e moradias, conferir a estabilidade dos servidores e sua qualidade, ajudar a identificar bugs e oferecer sugestões acerca de novidades que poderiam ser acrescentadas para deixar as coisas mais interessantes. Por fim, eles convidaram os players a fazerem o cadastro para receber notícias e, quem sabe, um convite para os testes. Logo, se o game chamou a sua atenção, é bom não deixar de finalizar o registro.

Leia mais sobre: