“Paladins” tem 4 milhões de jogadores em todo o mundo

Publicado em 09/11/2016 - 15h19 por Márlon

A Hi-Rez Studios anunciou hoje que seu shooter de equipes, “Paladins“, alcançou a marca de 4 milhões de jogadores desde o início de seu Open Beta em 16 setembro. Este é um bom começo para o título que está disponível apenas para PC via Steam.

“A resposta em todo o mundo para Paladins tem sido incrível”, disse Todd Harris, Chefe de operações da Hi-Rez. “É maravilhoso ver o jogo crescer de semana a semana desde o início do Open Beta no Steam no meio setembro, além de ouvir todos os feedbacks dos jogadores, no qual estamos usando constantemente para melhorar o jogo”.

Cupom exclusivo! Melhore sua conexão em qualquer jogo online.
Crie sua conta grátis e garanta 54% OFF no ExitLag (plano anual solo)

Visite o site oficial do jogo.

Jogue Tibia gratuitamente 🎮
O clássico MMORPG vive um dos melhores momentos para começar: novos mundos abertos, início reformulado, novos sistemas, nova vocação e muito mais.
Crie sua conta grátis agora e comece sua aventura em Tibia!

Leia mais sobre: