Pagan Online: Próxima tentativa de teste Alpha acontecerá apenas em meados de fevereiro

Publicado em 27/01/2019 - 09h34 por Máiron Vieira

Após passar por momentos difíceis durante sua primeira fase de teste em 18 de janeiro, o qual foi necessário desativar os servidores, os desenvolvedores de “Pagan Online” revelaram que tem planos para rodar o próximo Alpha em meados de fevereiro.

No anúncio oficial, os produtores falaram um pouco do que ocasionou os problemas do último teste e seus esforços para resolver os problemas, além de agradecerem pelo grande interesse da comunidade que está muito otimista. Para mais informações, acesse a página.

Seguindo a mesma premissa de jogos como “Diablo III”, “Pagan Online” é um RPG de ação hack’n’slash baseado no paganismo. Os jogadores poderão escolher entre diversos heróis para enfrentar hordas de criaturas e bosses poderosos.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response