Pagamento Inicial e Taxa de Manutenção? Devs revelam alguns dos novos planos que foram traçados para o futuro do promissor ‘Pax Dei’

Publicado em 21/12/2023 - 05h34 por Yohan Bravo

Sempre que um novo MMORPG é anunciado, os players costumam levantar questionamentos sobre o projeto e perguntas relacionadas com sistemas de monetização sempre acabam sendo feitas. E sim, os devs da Mainframe Industries confirmaram que vêm sendo questionados de forma intensa sobre o tópico. Porém, parece que eles ainda não têm uma resposta definitiva. Ainda assim, um novo post foi liberado para abordar algumas questões que deverão interessar a todos aqueles que estão de olho no promissor Pax Dei… vamos conferir?

De modo geral, o post liberado pela equipe da Mainframe Industries deixou claro que ainda não há planos definitivos para o sistema de monetização. No entanto, os devs revelaram a forma como eles desejam proceder, quando começarem a organizar esse aspecto do game. Nesse sentido, parece que o acesso ao jogo vai exigir um pagamento inicial e uma “taxa de manutenção”, que funcionará como uma espécie de mensalidade para o player poder continuar curtindo a experiência. Além disso, serviços adicionais poderão ser oferecidos e sistemas como o Token (do WoW) ou o PLEX (do EVE Online) estão sendo considerados.


Outro destaque do post foi o conjunto de regras que eles definiram para nortear os processos de elaboração do sistema de monetização. Quanto a esse tópico, os devs foram bem claros: não serão vendidos itens capazes de alterar as performances ou garantir maior agilidade na evolução (sem Pay-To-Win e sem Pay-To-Fast). Além disso, aquilo que for vendido não poderá impactar a economia comandada pelos players e a ideia é deixar tudo muito transparente. Enfim, ainda é cedo para avaliar essas ideias, mas parece que os devs estão começando de um ponto bem interessante. Logo, acho que acabamos de ganhar mais alguns motivos para continuar de olho na evolução do vindouro Pax Dei.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response