“Overwatch” tem três novos mapas em desenvolvimento

Publicado em 24/04/2017 - 23h38 por Máiron

Em uma postagem recente no fórum oficial, um jogador de “Overwatch” questionou sobre o ciclo de lançamento de novos mapas. Desde o seu lançamento no ano passado, apenas dois mapas novos foram adicionados ao jogo. A pergunta dele era justamente se dois mapas novos ao ano eram o suficiente.

O diretor Jeff Kaplan respondeu ao tópico dizendo que existem três mapas “padrão” em desenvolvimento. Esses mapas serão introduzidos nas Partidas Rápidas e Competitivas. Outros três mapas “não padrão” também estão sendo trabalhados, mas não foi especificado em qual modo eles serão utilizados.

De acordo com Kaplan, os três mapas “padrão” tem o lançamento previsto para esse ano, mas um período para o seu lançamento não foi especificado.

Confira o post no fórum de Overwatch.

👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:

Leave A Response