Jogadores de “Overwatch” agora serão notificados se o usuário denunciado por eles foi punido. A informação foi confirmada por Bill Warnecke, Engenheiro de Software da Blizzard, em uma discussão no Reddit.
Os jogadores que enviarem uma denúncia sobre outro jogador suspeito de trapacear receberão um e-mail do Suporte da Blizzard confirmando que ações foram tomadas. No entanto, os desenvolvedores não entram em detalhes, ou seja, não é possível saber por quanto tempo o usuário denunciado ficará banido.
Atualmente, o recurso para denunciar jogadores está disponível apenas na versão do jogo para PC.
Dica! sofrendo com lag ou ping alto? Use o cupom MMORPGBR e receba 54% OFF no plano anual do ExitLag, ganhe 1 mês de Discord Nitro Basic e outros benefícios.
Resgatar desconto →