Overwatch: jogadores agora serão notificados se o usuário denunciado foi punido

Publicado em 17/08/2017 - 14h53 por Márlon Vieira

Jogadores de “Overwatch” agora serão notificados se o usuário denunciado por eles foi punido. A informação foi confirmada por Bill Warnecke, Engenheiro de Software da Blizzard, em uma discussão no Reddit.

Os jogadores que enviarem uma denúncia sobre outro jogador suspeito de trapacear receberão um e-mail do Suporte da Blizzard confirmando que ações foram tomadas. No entanto, os desenvolvedores não entram em detalhes, ou seja, não é possível saber por quanto tempo o usuário denunciado ficará banido.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Atualmente, o recurso para denunciar jogadores está disponível apenas na versão do jogo para PC.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response