Se você ainda não caiu na febre de “PUBG“, talvez essa seja uma boa oportunidade de experimentar “Overwatch“, o shooter em equipes da Blizzard. Neste fim de semana, de 16 a 19 de fevereiro, o título estará disponível gratuitamente para todos aqueles que tiverem interesse em testá-lo pela primeira vez no PC, PS4 e Xbox One.
O Fim de Semana gratuito possibilitará aos jogadores acesso a todos os 26 heróis do game e todos os mapas e modos, além da habilidade de abrir loot boxes para ganhar novas skins e outros itens cosméticos. Todos os itens, experiência e progresso serão mantidos aos jogadores que decidirem comprarem o jogo na mesma plataforma em que o Free Trial foi jogado através do Battle.net.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Para instalar o jogo e mais informações, confira esta página.
Se preparem… O apocalipse vai começar, again.