Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados em 2021, confirma Activision Blizzard

Publicado em 05/02/2021 - 04h42 por Márlon Vieira

As notícias não são lá muito animadoras para os fãs de Overwatch e Diablo. Em seu mais recente relatório financeiro para investidores, a Activision Blizzard, a poucos dias da sua Blizzcon virtual, tratou de “jogar um balde de água fria” nos fãs mais esperançosos. A empresa  anunciou que nenhum dos jogos deve ser lançado em 2021. No mesmo relatório, o estúdio confirmou um novo game de Call of Duty para o final do ano. 

b> Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A Activision Blizzard também disse que o seu modelo de negócios moderno de Call of Duty também provou ser muito bem-sucedido e deseja aplicar esse sucesso a todos os outros IPs em seu catálogo. Isso significa uma combinação de lançamentos de jogos premium (como Cold War), experiências free-to-play (Warzone), títulos móveis (Call of Duty Mobile) e atualizações regulares de conteúdo. 

Recentemente, a Blizzard deu mais detalhes sobre a BlizzConline, sua feira que acontece este ano de forma totalmente virtual. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro e reserva grandes novidades acerca dos projetos em andamento como Diablo 4 e Overwatch 2 — talvez uma data de lançamento para Diablo Immortal? — e possivelmente anúncios de novos remakes de Warcraft e Diablo. 

Promoções em destaque:
Promoção
Kit Teclado + Mouse Gamer 6400dpi Rgb Rainbow Ranger Grafite Fortrek
Composto por um teclado Usb e um mouse óptico gamer de 6400dpi; Possuem iluminação de Led colorida
R$ 138,00
Promoção
Haikyu! Vol. 01 - Big
Furudate,haruichi (Author); 392 Pages - 07/28/2021 (Publication Date) - JBC (Publisher)
R$ 39,90