Outriders já estreará como uma das opções do Xbox Game Pass para Consoles e xCloud

Publicado em 16/03/2021 - 05h55 por Yohan

Após a liberação de uma bela versão demo, que foi aproveitada por milhões de jogadores, Outriders, o RPG shooter co-op da People Can Fly, entrou para as listas de desejos de muitos players. O game está previsto para ser lançado no dia 01 de abril e seu preço, por se tratar de um lançamento, não está nada convidativo. Contudo, alguns dos players que estão inscritos no Xbox Game Pass terão a chance de aproveitar o game sem ter que desembolsar muita grana. Afinal, o título estará disponível na biblioteca do serviço já no dia do lançamento… vamos aos detalhes dessa história?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Há alguns dias, por meio do Twitter, o pessoal que gerencia o Xbox Game Pass liberou uma mensagem indicando que um jogo novo chegaria ao serviço da Microsoft em breve. O texto não revelou muita coisa, mas deu algumas pistas. Daí, ligando os pontos, alguns players passaram a especular sobre uma possível estreia de Outriders já na biblioteca do Game Pass. E foi justamente isso o que aconteceu. Ontem, 15 de março, o Xbox Wire confirmou a informação e, claro, muita gente ficou empolgada.

Nesse sentido, vale destacar que a People Can Fly apresentou alguns esclarecimentos acerca da disponibilidade do jogo no Xbox Game Pass. A desenvolvedora confirmou que as DLCs do game não estarão disponíveis, que o progresso feito na aventura poderá ser transferido para qualquer plataforma do universo Xbox e que todos os players que já compraram o game podem solicitar o reembolso (mas a aceitação desse procedimento ficará a cargo da loja junto a qual a compra foi feita). É bom lembrar também que o jogo ficará disponível no Xbox Game Pass para consoles e na iniciativa xCloud (dispositivos Android), ou seja, por ora, a galera dos PCs não terá acesso a essa bela novidade. Resumindo, para quem está inscrito no serviço da Microsoft e estava de olho em Outriders, a notícia não poderia ter sido melhor.