Open Beta de Kingshunt, jogo multiplayer de Defesa de Torres e Hack and Slash, é confirmado para o dia 22 de junho

Publicado em 09/06/2021 - 06h57 por Yohan Bravo

Ontem, 08 de junho, a Vaki Games confirmou que o Open Beta do interessante Kingshunt começará no dia 22 de junho (até o dia 25 de junho) e abriu as inscrições em seu site oficial. De acordo com as informações, a experiência vai acontecer via Steam e os players que participarem já terão acesso a boas novidades, em relação ao que foi apresentado durante o Closed Beta… bora conferir o que está a caminho?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Caso você ainda não tenha ouvido falar sobre Kingshunt, temos aqui jogo de ação multiplayer com foco no PVP, que se passa sob uma perspectiva de terceira pessoa, em cenários medievais, e mescla elementos de Hack and Slash com ideias típicas de jogos de defesa de torres. Além disso, os devs alegam que o game também terá uma boa dose de estratégia em tempo real e combates brutais entre grupos de cinco players. Vale ressaltar que o título tem diversas classes dotadas de características únicas, o que torna a experiência bem versátil e o trabalho em equipe uma obrigatoriedade.

Durante o Open Beta, os players terão a oportunidade de conferir as mecânicas do jogo, as classes que já estão disponíveis e o modo de jogo Ataques dos Guardiões, que promete deixar todos bem envolvidos. Conforme eu destaquei, os players que estiverem interessados em participar dos testes deverão fazer a inscrição no site do game e aguardar pelas instruções que serão liberadas pelos devs. Caso queira saber mais sobre Kingshunt e ficar por dentro das atualizações, sugiro que dê uma olhada na página oficial do game, na Steam. Lembrando que o título está previsto para ser lançado em 2021, mas ainda não temos uma data específica para a estreia.