Odin: Valhalla Rising, novo MMORPG para PC e celulares, já conta com mais de 400 mil pré-registros em menos 24 horas

Publicado em 28/04/2021 - 23h12 por Márlon Vieira

Como prometido, a Kakao Games iniciou nesta quarta-feira (28) a fase de pré-registro para o lançamento de Odin: Valhalla Rising (anteriormente conhecido como Project Odin), em seu mercado doméstico, Coreia do Sul. Desde seu primeiro anúncio, o game tem atraído a atenção e curiosidade de jogadores de todo o mundo por seus gráficos de tirar o fôlego e ambientação inspirada na mitologia nórdica. O game tem lançamento confirmado para dispositivos móveis e PC e também deve chegar ao ocidente no futuro. 

A expectativa para o lançamento de Odin: Valhalla Rising na Coreia do Sul é tamanha, que em menos de 24 horas, o título já ultrapassou a marca de 400 mil jogadores pré-registrados. Os jogadores que realizarem o pré-registro estão participando automaticamente do sorteio de vários produtos como Iphones, notebook gamer e mais, além de garantir algumas recompensas para iniciar a sua jornada com o pé direito no mundo aberto do game. Jogadores de outras regiões, ou seja, que não moram na Coreia do Sul, também podem realizar o pré-registro facilmente, basta ter uma conta da Kakao. Provavelmente será necessário utilizar alguma VPN para acessar os servidores do game.

Odin: Valhalla Rising foi apresentado pela primeira vez em 2019 pela desenvolvedora coreana Lionheart Studios. Logo de cara, o título chamou a atenção com seu anúncio por conta de um vídeo teaser de gameplay apresentando um visual impressionante para jogos de dispositivos móveis — isto é, o game pode ser considerado um título next-gen. Conforme divulgado pela sua desenvolvedora, o jogo será o primeiro título para smartphones e tablets a trazer animações capturadas com Scanner 4D e Captura de Movimento, oferecendo uma experiência mais imersiva e realista em termos gráficos para os jogadores.

A expectativa é que o Odin: Valhalla Rising seja lançado ainda na primeira metade deste ano na Coreia do Sul. Há informações também que confirmam que a Kakao Games também adquiriu os direitos de publicação do game para publicá-lo em Taiwan. Com o lançamento do jogo nessas e outras regiões da Ásia, poderemos ver finalmente o game chegar ao nosso lado do globo em algum momento, apesar de não termos nenhuma data ou informação mais precisa acerca desse lançamento. Vale lembrar que o jogo está em desenvolvimento para PC e dispositivos móveis, o que eleva ainda mais as expectativas para o lançamento do game. 

Com o início do pré-registro, a Kakao Games também divulgou uma série de vídeos promocionais (propagandas para TV e internet), além de vídeos de gameplay mostrando cada uma das classes do jogo em ação.  Confira abaixo os principais vídeos divulgados pela Kakao — você pode conferir outros vídeos, novos e antigos, através do canal da empresa no Youtube. 

 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

6 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Tagaruga Ninja 29/04/2021 at 15:03 - Reply

    Eu acho engraçado quando as empresas fazem trailers dos jogos e não colocam uma FUCKIN gameplay realística!!! É sempre filminho bonito, com gráfico, dragões, explosão, parece um trailer de velozes e furiosos.. Daí vai jogar, 1 min depois é desinstalar.

    • Yuri 29/04/2021 at 19:56 - Reply

      Kra eu vi a gameplay e achei uma bosta!
      Procura no youtube por “ODIN VALHALLA RISING Gameplay All Classes Trailers (4K)”

      Até onde vi, ele vai ser um V4 da vida. Com gráficos lindos mais com gameplay de MMORPG medíocre de 2004. Gender lock, tab-target, movimentação de uma estatua e por ai vai.

  2. TruedaTrue 29/04/2021 at 13:30 - Reply

    Ok, não aprovaram o meu comentário então vou reformular e deixar minha dúvidas aqui.
    Qual vai ser o tipo de camera do jogo? num dos videos de exploração do cenário do jogo deu a entender que a camera ficara atrás da costa do personagem igual no BDO, the witcher 3, dark souls 3 etc, porém nas demonstração do combate teve várias cenas na qual deu a entender que a camera será isometrica igual diablo 3, POE, lost ark etc, então qual delas vai ser? ou a parte isometrica é para a versão mobile?
    Só eu que achei o combate bem parado?

    • Victor Cavanhol 29/04/2021 at 13:58 - Reply

      jogo parece meio cagado mesmo KKKKKKKKKKKKKK
      o combate parece travadão sei la

      • TruedaTrue 29/04/2021 at 14:10 - Reply

        O combate aparenta ser Tab Target, se tu olhar o trailer da maga tu vê que a maioria das skills só acertar 1 monstro, dessa forma aparenta que no jogo tu vai ter que matar os monstros 1 por 1 ou juntar bem poucos com a skill de puxar do guerreiro, mas não deve se passar de 5 mobs. Em praticamente todos os trailer tu vai num monstro fica na frente dele e usa todas as skill possíveis sem sequer se mover de lugar e os outros monstros perto de ti ficam lá paradão te olhando.
        Eu pessoalmente perdi muito hype com esses trailers das classes, mas eu quero um mmorpg novo mesmo na qual eu possa jogar de support então eu vou ficar de olho ainda, BDO eu estou completamente cansado do jogo e não tem classe suporte lá (o suporte da shai é uma bosta, e tu só precisa de 10 sec para usar todas as skill de suporte e depois foca em dar dano novamente). Elyon eu não tenho fé mais no jogo, se tiver como eu testar de graça eu irei testar, os outros mmo que eu quero testar é Lost Ark se vier para cá e quero ver alguma gameplay de Chronos Odyssey.
        Eu só espero que quando vier para cá (west) não tenha IPBlock, eu não me importo em jogar com 140 de ping desde que eu possa jogar sem precisar ficar pagando por VPN só para jogar no NA, ainda mais que eu não sou muito em PvP, quando eu faço PvP eu não gosto de ser a pessoa que tem que dar mais Dano e ficar matando todo mundo, eu gosto de ser aquele que ajuda e protege a pessoa que mata todo mundo por isso que eu gosto de ser suporte.

  3. Matheus Minarini 01/05/2021 at 21:30 - Reply

    O bom é q o jogo era pra parecer nórdico, mas de nórdico tá só o nome, parece mais um um oriental com os boneco de jogo japonês tudo branquelo e delicado com skills de qualquer outro MMO oriental.

Leave A Response