Com estreia agendada para o dia 18 de fevereiro de 2025, o promissor Avowed vem chamando a atenção dos fãs de RPGs e o pessoal da Obsidian Entertainment segue liberando várias informações, com vistas a alimentar o hype. Nesta semana, por exemplo, os devs falaram sobre as quests do jogo e a forma como os players vão poder iniciá-las ou perdê-las, se não estiverem bem atentos… bora conferir as informações?
Foi em uma entrevista concedida para o site GamesRadar que o designer Berto Ritger, da Obsidian, revelou mais algumas boas informações sobre o game. Dentre as informações apresentadas, aquela que mais chamou a atenção foi a menção ao fato de as quests poderem ser iniciadas de qualquer forma, ou seja, não vai haver uma ordem ou sequência linear para o desenrolar das missões. Os players vão poder encontrar dungeons por vias inexploradas, derrotar adversários que seriam alvos em certas missões e até para perder certas quests, pela falta de atenção ou por conta do tipo de exploração feito.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagSegundo Ritger, a intenção da Obsidian, ao optar por esse approach, foi incentivar as explorações ao máximo, dando aos players a sensação de que eles estão sempre perdidos e a única forma de encontrar um rumo é andando para lá e para cá. Vale ressaltar que o game não vai ter um mundo aberto gigantesco, mas as zonas de exploração serão bem grandes e certamente vão esconder muitos segredos. Portanto, podemos dizer que Avowed vai ter bons atrativos e poderá funcionar como uma opção alternativa bem interessante para todos aqueles que curtiram o lendário The Elder Scrolls V: Skyrim.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
