Como todos os players que curtem jogos online bem sabem, há algumas “regras de etiqueta” que devemos seguir, na hora de interagir com outros jogadores. E, claro, quando quebramos essas regras, ficamos à mercê de sanções por parte das desenvolvedoras responsáveis pelos jogos. Sabendo disso, gostaria de chamar a sua atenção para a história de um player que recebeu uma punição surreal dentro do Fortnite… bora conferir?
Foi por meio de uma publicação liberada no Reddit que a história de um banimento surreal veio à tona. De modo geral, parece que o player em questão foi punido pela Epic Games por ter quebrado alguma “regra social”. Até aí, tudo bem, acontece. Contudo, o que fez muita gente começar a perguntar sobre a gafe cometida foi o tamanho da punição. Isto é, de acordo com um print que surgiu na web, o jogador vai ficar 2.912.958 dias com um ban social, ou seja, ele não vai poder adicionar amigos. Em outras palavras, o fã de Fortnite vai ter que aguardar cerca de 8 mil anos para poder voltar a ter amigos no Battle Royale.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Infelizmente, não tivemos acesso a mais informações ou relatos apontando para aquilo que o player fez, mas é inegável que essa punição é pesada o bastante para despertar a curiosidade de qualquer um. Obviamente, alguns jogadores até começaram a especular, questionando se o punido não declarou guerra a algum país. Enfim, temos aqui uma situação estranha (pode até ter sido um erro), que acabou mexendo com a curiosidade dos fãs do Battle Royale.