Amanhã, 13 de setembro, a Amazon Games vai dar início a um open beta relacionado com o vindouro New World: Aeternum e os players dos PCs e consoles PS5 e Xbox Series X|S vão ter a chance de verificar se o título vai ou não merecer uma atenção especial, quando o lançamento oficial acontecer (provavelmente, no dia 15 de outubro). E sim, parece que alguns membros da mídia especializada, que participaram de um teste antecipado, ficaram bem animados com o jogo… vamos checar alguns relatos?
Ontem, 11 de setembro, várias publicações liberadas em sites de games de todo o mundo apresentaram as impressões deixadas por certos representantes da mídia especializada. Conforme eu adiantei, parece que o jogo está realmente deixando uma boa primeira impressão. De modo geral, o visual não chegou a impressionar muito, mas as mecânicas parecem estar bem mais refinadas e a exploração também deu o que falar. Alguns testadores também elogiaram o sistema de combates e as várias opções, em termos de customização dos personagens.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Obviamente, quem nunca curtiu o game nos PCs pode acabar tendo uma impressão diferente daquela que os veteranos terão, mas parece que a Amazon Games conseguiu promover algumas otimizações boas o bastante para merecer os elogios de vários sites. De qualquer forma, como o open beta vai começar a amanhã, o ideal é a gente tentar curtir algumas horas de gameplay, com vistas a tirar nossas próprias conclusões. Lembrando que não há qualquer pré-requisito para a participação no playtest (a não ser os requisitos de hardware dos PCs) e o pré-download dos arquivos de jogo já está disponível. Não deixe de aproveitar.