A NVIDIA chamou atenção na CES 2025 com o anúncio do Reflex 2 Frame Warp, uma evolução do seu sistema de redução de latência gráfica, lançado inicialmente em 2020. Essa novidade chega junto com a poderosa linha de GPUs RTX 50, prometendo revolucionar o desempenho em games competitivos. Reflex 2 Frame Warp promete uma redução significativa de latência, oferecendo ainda mais vantagem para os players, especialmente em títulos FPS, onde cada milissegundo conta.
O recurso original, NVIDIA Reflex, já sincronizava CPU e GPU para diminuir o tempo entre a ação do jogador e sua exibição na tela. O Reflex 2 vai além. Em The Finals, um dos primeiros jogos a adotar a tecnologia, o tempo de latência caiu de 56ms para incríveis 14ms – uma redução de 75%. Já em Valorant, que será outro título a implementar o Reflex 2, a NVIDIA destacou resultados ainda mais impressionantes: menos de 3ms de latência com as novas GPUs RTX 5090, além de atingir um surpreendente desempenho de 800+ FPS. Isso torna o Reflex 2 ideal para jogos com gargalo no CPU, como apontado pela própria NVIDIA.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagO Reflex 2 Frame Warp será lançado oficialmente junto com as GPUs RTX 50, mas a NVIDIA confirmou que o recurso também estará disponível para outras GPUs GeForce RTX no futuro. Durante o evento, a empresa, em parceria com estúdios como Krafton e WeMade, apresentou como a inteligência artificial será utilizada para oferecer uma experiência de gameplay mais realista com tecnologia NVIDIA ACE. Você pode conferir como vai funcionar o primeiro boss com IA do mundo e os personagens co-jogáveis de PUBG e InZOI.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
