No dia 08 de junho, o update 30 de The Elder Scrolls Online vai ser liberado para o game e, muito provavelmente, vai alterar a experiência em diversos pontos. Não à toa, a ZeniMax Online vem dando enorme publicidade ao material, por meio dos mais diversos canais. Dessa vez, por exemplo, os novos detalhes foram revelados em um post que foi lançado no fórum oficial do game. Aliás, ao que tudo indica, diversos sistemas passarão por mudanças sensíveis… bora dar uma olhada no que está por vir?
Como eu destaquei, foi por meio do fórum oficial do game que as novas informações acerca do update 30 foram apresentadas. Nesse sentido, o primeiro ponto abordado no post foi a questão dos combates. De modo geral, o dano e os efeitos das ações de cura serão alterados e passarão a ter os atributos dos personagens como base para os seus valores. Isto é, os players agora terão mais motivos para desenvolver seus personagens com atenção, visto que dar preferência a certos atributos poderá influenciar os resultados nos conflitos PVP e PVE.
Logicamente, o update não focará apenas nesse ponto. Outras informações apontaram para uma série de mudanças na experiência geral do game, a introdução de atividades diárias e semanais (chamadas Endeavors), melhorias no Champion System e muito mais. Vale destacar também que o novo update será acompanhado pela estreia da versão do game para a nova geração de consoles. Em outras palavras, a partir do dia 08 de junho, os aventureiros que curtem The Elder Scrolls Online terão diversas atividades e desafios pela frente e, aparentemente, novas e interessante formas de aprimorar seus personagens.
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devia e refazer o jogo todo esse negocio do cara começa top e fica “fraco” e coisa sem noção principalmente em rpg se vc tem arma, armadura e build top devia mata os mob de hit kill, sem fala do fato que vc começa com 20k de vida, estamina e magica o que n passa o sentimento de progressão e parece que suas 500 horas do jogo n adianta nada
Resumiu bem minha experiência com o jogo, tenho ele na steam mas não da graça de jogar com tanta coisa sem noção.
A falta de sentimento de progressão é por o jogo possibilitar você explorar qualquer área do continente desde os primeiros níveis, não por causa dos status. E não tem motivo pra matar mob de hit kill porque não é um MMO de grind. Nenhuma quest vai falar “vai em tal lugar e mata 30 do mesmo monstro ou dropa X unidades de um item”.
Nas suas 500 horas de jogo você explorou, fez craft, procurou as quest das regiões que quis, brincou de roleplay etc… Se o que você quer fazer é passar 500 horas dando hit kill pra poder comprar item mais caro e dar mais hit kill tem inúmeros MMO genéricos por aí que são exatamente isso.
o jogo poderia me possibilitar explorar tudo sem ficar mais fraco a cada nível, não é necessário dar hitkill em tudo, o caranguejo do mangue não deveria tankar um meteoro 😉
“Nenhuma quest vai falar “vai em tal lugar e mata 30 do mesmo monstro ou dropa X unidades de um item”
KKKKKKKKKKKKKKKKK aí mentiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooo
Eu tenho o mesmo desgosto com o jogo, mas n falaria de forma tão agressiva contra. Eu realmente odeio esse sistema de nivelamento, mas para a longevidade do game é benéfico, permitindo iniciantes jogarem com gente experiente, mas é beeeem tosco msm tu n sentir progressão de poder.
Aí o cara se esforça anos pra melhorar no game pra lançarem um update que bagunça todo esquema, kkkk
enquanto n melhorar o ping n tem como jogar 🙁