Novo update de MapleStory trará novo job, novas aventuras, aumento no level cap e muito mais

Publicado em 09/06/2021 - 06h39 por Yohan Bravo

Hoje, 09 de junho, a Nexon vai promover a estreia da primeira parte de mais um update para o clássico MapleStory. Os detalhes da novidade foram apresentados em uma página especial e, aparentemente, os players que se dedicam ao jogo ficarão bem entretidos, desbravando novas regiões, superando novos desafios e aproveitando tudo o que será desbloqueado com o novo aumento no level cap… vamos dar uma olhada em tudo o que a atualização vai trazer de bom?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Para começar, a Nexon destacou que o update vai dar início a dois eventos muitos conhecidos pelos players, o Tera Burning e o Burning World, ou seja, já podemos esperar por grandes bônus de XP, recompensas e desafios. Aliás, ainda teremos um novo evento, chamado The Neo Castle, que dará aos jogadores a oportunidade de explorar novas áreas e, claro, coletar muitos itens especiais. Outro ponto interessante do update será um novo capítulo da história da Cidade dos Deuses, Cernium. Aparentemente, as missões vão girar em torno de problemas oriundos da queda das barreiras que dividem os mundos.

Como eu destaquei, o update também irá promover um aumento no level cap. Nesse sentido, as informações apontam para um mudança do nível 250 para o nível 300. E sim, as penalidades para a morte e a quantidade de XP necessária para alcançar o nível 250 serão mudadas. Por fim, teremos a chegada de um novo job: Kain, Dakness Chaser. Nesse caso, vale ressaltar que essa novidade faz parte do mesmo update, mas só chegará no dia 23 de junho. Aliás, sugiro que não deixe de conferir a página da atualização, pois há pacotes de conteúdo previstos para chegar em datas específicas (até mesmo no mês de julho). De todo modo, isso sugere que os players terão dias bem movimentado pela frente.