Não faz muito tempo, a Dynamight Studios revelou que tinha fechado um acordo para “salvar” o MMO Fractured Online e depois tivemos a confirmação de que essa “salvação” na verdade foi a venda do game para uma empresa chamada Happy Cauldron Games. E sim, novos detalhes sobre esse time de desenvolvimento vieram à tona nos últimos dias… vamos conferir?
De acordo com as informações que foram apresentadas via Discord, a Happy Cauldron Games está com um time formado por oito pessoas e todos parecem estar bastante motivados para “reconstruir” o Fractured Online. Conforme foi explicado por Duncan Davis, dono do estúdio, todos estão trabalhando sem parar, com vistas a criar uma boa estrutura para que os processos de desenvolvimento possam evoluir da melhor maneira possível. Além disso, tivemos a confirmação de que novos membros ainda vão ser adicionados à equipe, mas as contratações serão bem pontuais. Por exemplo, um novo diretor de arte já foi contratado, assim como um designer de mundos.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagCabe destacar que o pessoal da Happy Cauldron Games também mencionou que está trabalhando para cumprir algumas promessas que foram feitas durante a campanha de financiamento coletivo, no Kickstarter, e também vamos ter um “upgrade” nos servidores, o que deverá deixar a jogatina mais satisfatória. No fim das contas, podemos dizer que os novos responsáveis pelo MMO Fractured Online pareceram bem interessados em “resgatar” o jogo e tentar fazê-lo dar certo. E só para constar, um vídeo especial foi liberado via Youtube, com vistas a manter todos por dentro daquilo que está acontecendo nos bastidores. Para poder conferir, é só “dar o play” logo abaixo…
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
