Novo Paragon? Netmarble revela detalhes sobre Overprime, um MOBA com elementos de jogos de tiro em terceira pessoa

Publicado em 10/01/2022 - 06h21 por Yohan Bravo

No início do ano passado, a Netmarble confirmou que adquiriu o estúdio indie TeamSoulEve e que iria dar ao novo time todos os recursos necessários para a continuação do desenvolvimento de um MOBA chamado Overprime. Na ocasião, ficou claro que o game teria como base o MOBA Paragon, que ficou disponível entre os anos de 2016 e 2018, sob a tutela da Epic Games. Em outras palavras, o novo título será uma “versão repaginada” do jogo da Epic. E agora, novos detalhes vieram à tona… vamos dar uma olhada?

Foi com o apoio de um trailer cinemático (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que a Netmarble revelou novos detalhes sobre o MOBA Overprime. De acordo com as informações, o game está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4 e a equipe de desenvolvimento têm usado diversos assets do extinto Paragon. Lembrando que a Epic Games não está envolvida com o jogo, ou seja, como proprietária da UE4, a empresa disponibilizou os assets do MOBA encerrado de forma gratuita. Assim, quem quiser fazer uso das construções não terá nenhum problema envolvendo direitos autorais.

Sobre Overprime, o pessoal da TeamSoulEve descreveu a experiência como uma combinação de jogos de tiro em terceira pessoa (TPS) e MOBAs. Além disso, os devs confirmaram que o game está sendo preparado para ser disponibilizado para os PCs e promoverá disputas entre dois times de até cinco jogadores, com um gameplay bem cooperativo e estratégico. Em suma, o projeto financiado pela Netmarble vai “reconstruir” o extinto Paragon, da Epic Games, e tentar oferecer algo mais interessante e com diversas singularidades para os fãs do gênero MOBA. Portanto, se você se encaixa nesse grupo de players, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

9 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Sergio 10/01/2022 at 06:42 - Reply

    Tem gente que não aprende nunca.
    Este nome Paragon e estes assets já estão manjados demais.
    Flopou 1 vez, ressuscitaram e flopou pela segunda vez.
    Agora vai flopar a terceira vez.
    Oh joguinho m3rda.

    • Astronaut 10/01/2022 at 08:57 - Reply

      Essa “segunda vez”, quando foi que lançou? fiquei curioso

      • Sergio 10/01/2022 at 09:09 - Reply

        Paragon era inicialmente um jogo pago, como fracassou, encerraram ele em 2016 e reabriram com o formato F2P em 2017 que também flopou em menos de 1 ano.
        Refizeram o projeto do game pelo menos duas vezes após o segundo fracasso, porém não lançaram mais, se lançar isso ai, será a terceira tentativa deste fracasso.

        • Astronaut 10/01/2022 at 11:10 - Reply

          Interessante. Essas duas primeiras vezes, eram pela Epic Games?

          • Sergio 10/01/2022 at 11:31 -

            Era sim.

  2. Felipe Fernandes 10/01/2022 at 10:43 - Reply

    Epic matar o Paragon foi triste, o jogo era MUITO bom. ele ser lento era a melhor parte, dps q comecaram a transformar em Arena o jogo so foi decaindo e os Fans comecaram a reclamar muito.

  3. Astronaut 10/01/2022 at 08:56 - Reply

    Lembro que Paragon era lento demais, eu pegava no sono enquanto matava creep…

    Fui conferir alguns gameplays, dessa reformulação pela TeamSoulEve.
    Realmente parece melhor que seu antecessor, mais dinâmico, com shop padrão dos MOBAS, efeitos, sons, interfaces, entre outros melhorados…

    Vamos torcer!

  4. SorryEn 10/01/2022 at 12:03 - Reply

    Projeto interessante.

  5. Gretchenzinha 10/01/2022 at 21:58 - Reply

    Eu achava um jogo com baita potencial, a EPIC q não soube administrar.

Leave A Response