A 101XP anunciou que o Open Beta de seu novo MMORPG free-to-play, Eternal Magic, será iniciado em 26 de setembro. Todos os jogadores poderão jogar o game de forma gratuita e descobrir os segredos de Terrasia.
No Open Beta, dois servidores estarão disponíveis: Sagittarius destinado aos jogadores da América do Norte e Andromeda, destinado aos players da Europa. Os jogadores poderão evoluir seus personagens até o nível 60 e todo progresso será mantido para o lançamento oficial do game.
Proprietários de Pacotes de Fundador Warrior, Awakened e Keeper poderão começar jogar a partir do dia 23.
Eternal Magic é um MMORPG que contará com um “sistema de classes e personagens flexível, combate dinâmico, e batalhas massivas PvP com até 80 jogadores. Além disso, o jogo também vai trazer modo MOBA, festas privadas em mansões, casamentos in-game e guerra de guilds.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
