Novo jogo de ex-Diretor de Arte de Blade & Soul ganha vídeo de gameplay mostrando visuais incríveis

Publicado em 27/11/2020 - 20h08 por Márlon

A desenvolvedora sul-coreana ShiftUp lançou novas imagens e um vídeo de gameplay de seu novo projeto, chamado Project EvE (nome não definitivo). O título, que não é um MMO, foi anunciado pela primeira vez no ano passado como um RPG de ação AAA para Playstation 4, Xbox One e PC direcionado para o mercado global. Embora não esteja na nossa “alçada”, isto é, não é um jogo online, há bons motivos para citá-lo aqui. O título é o novo jogo do estúdio fundado por Kim Tae-Hyung, ex-Diretor de Arte de Blade & Soul. 

>>Black Desert Online:

A ShiftUp, desenvolvedora do game, também já é conhecida pelos jogadores. A desenvolvedora está por trás do excelente Destiny Child, jogo bastante popular lançado em 2016. No ano passado, o estúdio anunciou dois novos projetos, NIKKE: The Goddess of Victory, mais um jogo para celulares e tablets, e Project Eve, novo game single-player para PC e consoles desenvolvido com base no Unreal Engine 4. Nesse novo projeto, Kim Tae-Hyung, que já foi o responsável pelo design em jogos como Blade & Soul e Magna Carta, atua como Diretor e Artista Líder Conceitual. 

O vídeo divulgado “retrata ‘Eve’ e a batalha contra invasores desconhecidos, NA-tives, para recuperar a Terra perdida após seu colapso. De acordo com a desenvolvedora, “cenas de batalhas intensas foram realizadas com gráficos impressionantes equiparados à live action, mostrando a tecnologia avançada da ShiftUp desde o primeiro vídeo trailer do título”. Pelo mais recentemente vídeo, é possível também notar a semelhança da personagem com personagens de Blade & Soul. O jogo segue sem data de lançamento anunciada.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!