Há poucos dias, o pessoal da Amazon Games promoveu a estreia da expansão Ermos de Talandre e deu aos fãs do MMORPG Throne and Liberty mais alguns bons motivos para investir na aventura. E sim, muita gente decidiu revisitar o game ou testá-lo pela primeira vez. Não à toa, os números deram um grande salto lá na Steam. No entanto, várias reclamações também começaram a se acumular na web… vamos conferir os detalhes?
De modo geral, a expansão Ermos de Talandre conseguiu fazer os números do Throne and Liberty, na Steam, saltarem da casa dos quase 30 mil para a casa dos 50 mil jogadores simultâneos. Aliás, a nova média vem sendo mantida nos últimos dias, o que quer dizer que a galera gamer ainda está bem engajada com as novas doses de conteúdo que ficaram disponíveis. Ainda assim, as reclamações relacionadas com algumas das novidades continuam se acumulando na web. Por exemplo, as novas Solo Dungeons, que foram destacadas pelos devs em um trailer especial (cujas cenas você poderá conferir logo abaixo deste post), estão gerando discussões relacionadas com os drop rates.
Sofrendo com o lag absurdo em 'Throne and Liberty'?
- Aprimore sua conexão em jogos online com o ExitLag, um programa desenvolvido para otimizar sua experiência de jogo. Experimente gratuitamente por 3 dias. Clique aqui e crie sua conta grátis!
O chamado Milestone System também está sendo criticado por muita gente, pois parece ter sido projetado para beneficiar apenas os players mais hardcore. Além disso, tivemos menções a problemas de performance, questões relacionadas com certos chefões e muito mais. Em suma, podemos dizer que a expansão Ermos de Talandre está dando o que falar, mas não da forma que os devs estavam esperando. De todo modo, o fato é que o pacote de conteúdo “sacudiu” o mundo do Throne and Liberty e os players ainda estão focando na aventura de forma intensa. Para saber mais sobre o material, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.