Nova cópia de Genshin Impact? Conheça The Legend of Neverland, um novo game mobile que será lançado em breve no Sudeste Asiático

Publicado em 27/06/2021 - 08h04 por Márlon

A GameArk Global anunciou a abertura do pré-registro para o lançamento de seu novo game, The Legend of Neverland, no Sudeste Asiático. Os jogadores dessas regiões já podem realizar o pré-registro no Android via Play Store e iOS via App Store, a fim de serem notificados quando o jogo for lançado oficialmente em 1° de julho. Como é de esperar, o game não estará disponível no Brasil, mas segundo os próprios devs, os jogadores dessas outras regiões podem tentar baixar o jogo utilizando VPN. 

O conteúdo continua após o anúncio

“The Legend of Neverland é situado em Cabala, uma terra que muitos chamam de paraíso. Avançando para o futuro, o lugar é agora um inferno cheio de perigos e perigos. A terra foi proibida aos humanos desde então, mas ainda assim, muitos aventureiros corajosos (ou tolos) se atrevem a entrar e tentar descobrir o que aconteceu com a Cabala”. É nesse contexto que os jogadores são convidados a explorarem o game e iniciarem suas aventuras neste mundo cheio de desafios a serem superados.

O título tem despertado bastante interesse dos jogadores, mas já esteve envolvido em suas primeiras controvérsias. À medida que os devs foram divulgando novos materiais sobre o game, muitos internautas observaram que The Legend of Neverland aparenta ser mais um clone de Genshin Impact, pois apresenta literalmente tudo que está presente no jogo da miHoYo, desde mecânicas de combate, exploração de mundo aberto onde os players podem nadar, escalar e planar; e até mesmo locais semelhantes, como a cidade inicial que lembra bastante Mondstadt. 

Além disso, as imagens promocionais de The Legend of Neverland também lembram bastante as utilizadas por Genshin Impact, com os jogadores, inclusive, acusando os devs de utilizarem imagens diretamente tiradas do game da miHoYo. O trailer, no qual você pode conferir abaixo, mostra um personagem explorando a cidade inicial do game, que basicamente, como vocês poderão notar, é uma cópia de Mondstadt. A desenvolvedora desativou os comentários e escondeu o número de likes e deslikes no vídeo para não “fomentar” novas críticas. 

Leia mais sobre: