Se você não vê a hora de curtir o aguardado Throne and Liberty, é bom saber que Jong-Ok Ahn, produtor do game, liberou mais uma “carta” (em coreano) e apresentou mais uma boa série de detalhes interessantes. Dessa vez, tivemos a oportunidade de dar uma olhada em alguns dos terríveis chefões que vão aparecer para desafiar os players ao longo da aventura… bora conferir as informações?
Para começar, o produtor tratou de agradecer a todos os jogadores que enviaram mensagens de apoio e um valioso feedback após a liberação da primeira “carta”. Além disso, ele mencionou que muitas das ideias de Throne and Liberty vão ficar mais claras quando os players tiverem a chance de experimentar o jogo. O coreano também apresentou uma boa série de imagens e detalhes relacionados com os chefões que vão aparecer para desafiar os players. Nesse sentido, vale destacar que os adversários pareceram implacáveis e deverão ter mecânicas únicas, o que deverá deixar as batalhas mais complicadas e envolventes.
O documento também faz menções a algumas das belas regiões do game, dando a entender que os players vão ter muitos motivos para explorar cada cenário, visto que os locais vão ter segredos únicos e muitos tesouros. Para completar, o produtor falou um pouco sobre as experiências na dungeons do jogo e prometeu que vai liberar mais informações em um futuro não muito distante. Aliás, parece que uma rodada de perguntas e respostas também vai ser realizada em breve, o que dará aos jogadores a oportunidade de eliminar uma boa série de dúvidas. E é isso! Throne and Liberty continuam chamando a atenção de muitos players e a ansiedade para a estreia do jogo continua aumentando. Portanto, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas notícias relacionadas com o game.

Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳