Nova atualização de Fallout 76 adiciona alienígenas à experiência e outras novidades interessantes

Publicado em 04/03/2022 - 09h09 por Yohan

Como todos sabem, a franquia Fallout é conhecida por colocar os players em um mundo pós-apocalíptico no qual as condições de sobrevivência, por conta do estado precário do meio ambiente, são bem complicadas. Porém, parece que a Bethesda resolveu adicionar um novo problema à equação. Isso mesmo! A nova atualização que chegou para o popular Fallout 76 vai focar em invasões alienígenas. Além disso, outras novidades interessantes também poderão ser aproveitadas pelos aventureiros… vamos aos detalhes?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

De acordo com um press release assinado pela Bethesda, a nova atualização que foi liberada para Fallout 76 nesta semana tem como ponto alto um evento sazonal que promete garantir a diversão de muita gente. Em linhas gerais, de tempos em tempos, uma nave alienígena vai aparecer em alguns locais do mundo do game e dar início a uma experiência cuja intenção é extrair as ondas cerebrais das formas de vida do planeta. Obviamente, a tarefa vai ser impedir a conclusão dessa missão. Para tanto, os players terão que destruir os “sifões de ondas cerebrais”. O desafio será bem complicado e muitas batalhas deverão ser travadas, mas as recompensas também vão ser ótimas.

Para completar, os Mundos Fallout também receberam boas novidades. Por exemplo, agora os players podem obter S.C.O.R.E. com a realização de desafios semanais e missões diárias enquanto jogam em mundos personalizados e públicos, sem contar que novas opções de personalização também ficaram disponíveis. Nesse sentido, os destaques vão para as novas opções de clima, novos níveis de restrição para construções e os ajustes nas capacidades de carga. Resumindo, para quem curte Fallout 76, a nova atualização tem tudo para roubar a atenção por mais algumas horas. Então, se você se encaixa nesse grupo de players, sugiro que não deixe de aproveitar. Para mais informações, visite o site oficial

Leia mais sobre: