A Hello Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento de “No Man’s Sky” não comemorou por muito tempo os efeitos proferidos pela expansão Next, lançada em 24 de julho de 2018.
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Acontece que a cada semana, o título perde uma quantidade significava de jogadores, colocando-o em um cenário declinante próximo a quantidade de jogadores simultâneos anterior ao hype do update.
A expansão Next representou uma evolução gigante, ao permitir que os jogadores explorassem o mundo com até outros 3 jogadores, além de incluir combates PvP e diversos outros recursos. Contudo, o hype gerado não foi o suficiente para manter uma base significativamente grande por muito tempo. Segundo o Steamchart, Dos 96 mil jogadores simultâneos, atualmente o jogo conta com apenas uma média de 7 mil, o que representa um ganho de aproximadamente apenas 7x se compararmos os dados com o mês anterior.
Obviamente, não era esperado que a média de 80 mil jogadores dos primeiros dias se mantivesse, contudo, também não era esperado que a maior parte desses jogadores deixassem o jogo em apenas algumas semanas.
Em “No Man’s Sky” os jogadores lutam para sobreviver enquanto exploram planetas que podem esconder diversas supresas.
Leia mais sobre “No Man’s Sky“:
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Enjoa rápido.
Não podia ser diferente, essa atualização veio lotada até a tampa de bugs, tem bugs em todosos aspectos do game, alguns são só irritantes, outros param o progresso completamente.. Eles são incapazes de corrigir ou não querem já que tem bugs grosseiros desde o lançamento e eles nada fizeram. Hello Games tentou abocanhar mais do que podia e esse é o resultado
Ainda bem que não gastei dinheiro com o jogo
Os jgoadores cairam no Hype, não só uma, mas duas vezes kkkk.
O jogo é bonito e tal , mas falta objetividade. Por isso enjoa logo.
Empresa deu o bait do bait e a maioria caiu kkkkk
Já fiquei com sono só de ver o Trailer, achei que esse jogo tinha flopado e sido esquecido em 2016