Nine To Five, um promissor FPS free-to-play, ficará disponível entre 16 e 22 de junho

Publicado em 11/06/2021 - 06h41 por Yohan Bravo

Ontem, 10 de junho, por meio de um press release, a Redhill Games confirmou que o seu promissor FPS Nine To Five será um dos games que ficarão em destaque no Steam Next Fest. Por conta disso, a desenvolvedora vai deixar o título disponível para todos, entre os dias 16 e 22 de junho. Segundo os devs, esse período experimental já será marcado por algumas novidades, em relação à última rodada de testes, que aconteceu no mês de maio… bora checar as informações?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

O release assinado pela Redhill Games veio acompanhado por um trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) e por algumas informações interessantes. Nesse caso, os destaques vão para as novidades que foram incluídas no game após a última rodada de testes. De modo geral, “a nova experiência”, será marcada por muitas melhorias no gameplay, novas armas, novos equipamentos, novos itens, melhorias no áudio, ajustes na interface do usuário, ganhos de performance e muito mais. Lembrando que o jogo tem evoluído bastante e os feedbacks dos players vêm sendo considerados a cada novo update.

Para quem não conhece, Nine To Five é um FPS free-to-play 3v3v3, cujo gameplay é marcado por um alto nível de estratégia e ação. O título conta com construções de ótima qualidade e disputas bem dinâmicas, que duram, em média, 15 minutos. Em suma, esse é um game interessante, que pode acabar se tornando uma boa opção para os fãs dos tiroteios online. Portanto, vale a pena aproveitar o período de testes, durante o Steam Next Fest, só para “tirar a teima”. Caso queira saber sobre os updates, basta dar uma olhada na página oficial do game, na Steam.