No último dia 26 de abril, a WeMade, mais conhecida por “dar vida” aos jogos MIR4 e MIR M, e a desenvolvedora Mad Engine anunciaram o lançamento de Night Crows, considerado um dos MMORPGs mais aguardados do ano na Coreia do Sul. Portanto, a partir de agora, o título está disponível oficialmente no país asiático e pode ser jogado tanto no PC quanto nos dispositivos móveis Android e iOS (com direito a cross-play). O lançamento aconteceu após uma campanha de pré-registro que alcançou a marca de mais de 1 milhão de pré-registros em apenas um mês.
Prometendo ser um jogo inovador para o gênero, Night Crows apresenta gráficos de alta qualidade, baseados no Unreal Engine 5. Um dos principais destaques do título são as batalhas épicas, que podem envolver até mil jogadores de forma simultânea. O jogo tem um enredo ambientado na Europa Medieval, abordando referências históricas como as Cruzadas e a queda do Império Romano Oriental, o que o torna único em relação aos demais jogos do mesmo gênero. A trama gira em torno de um príncipe oculto em busca de vingança, um cavaleiro obcecado pelo desejo e uma guilda de corvos noturnos, a Night Crows, que pretende mudar o mundo assolado por conflitos religiosos.
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
Night Crows permite aos jogadores escolher dentre quatro classes disponíveis no início do jogo, que poderão evoluir para oito profissões diferentes eventualmente. Além dos gráficos de alta qualidade, contando com efeitos visuais, texturas e sombras “hiper realistas”, o jogo também traz algumas mecânicas únicas, como a possibilidade de experimentar batalhas tridimensionais com ênfase na estratégia através de ‘planadores’ que atravessam o solo e o ar. Com o sucesso de MIR4 e MIR M em terras ocidentais, tudo indica que deveremos ver Night Crows sendo lançado ao nosso lado do globo no futuro, contudo, até o momento, a WeMade não fez novas menções em relação à essa possibilidade.