Ni no Kuni: Cross Worlds, novo MMORPG multi plataforma, ganha trailer de história ao melhor estilo anime

Publicado em 02/05/2021 - 12h08 por Márlon Vieira

A Level 5 e Nermarble liberaram um novo trailer espetacular destacando a histórica de Ni no Kuni: Cross Worlds, novo MMORPG para PC e dispositivos móveis baseado na popular franquia de RPG para consoles. Recentemente, a desenvolvedora Netmarble anunciou que o game será lançado em junho de 2021 no Japão, Coreia do Sul e Taiwan. A expectativa é que o game também chegue a outras regiões da Ásia ainda em 2021 e ocidente em 2022. 

De acordo com os devs, Ni No Kuni: Cross Worlds incorpora uma nova história, ou seja, sem ligação com a história original dos games da franquia. Entretanto, os jogadores fãs da franquia poderão sentir “emoções familiares”. O título é situado depois dos acontecimentos de Ni No Kuni 2. Nesse sentido, os players poderão encontrar personagens conhecidos, locais, monstros, entre outros, que também marcam presença em Ni No Kuni 2. Os devs também chamam a atenção para os aspectos sociais, no qual o game será centrado. No game, os players poderão trabalhar em conjunto para formar comunidades e se sentir parte de algo. 

Em Ni No Kuni: Cross Worlds, o jogador assume o papel de um testador beta de um jogo de realidade virtual chamado “Soul Divers”. Conforme você avança no jogo, você começa a perceber que o mundo do jogo é real. Depois de conhecer uma mulher misteriosa chamada Rania, você aprende sua missão. Para cumprir sua missão, você deve enfrentar inimigos poderosos e reconstruir o reino”. Mais informações sobre o lançamento do game, bem como sua data exata de estreia, serão reveladas em breve. Enquanto isso, confira o novo trailer de história do game abaixo: