A Nexon anunciou que está preparando um evento para mídia, confirmado para acontecer no dia 14 de fevereiro em Seul, Coreia do Sul, onde revelará mais informações sobre seu próximo grande lançamento para smartphones e tablets, Traha.
Desenvolvido com base no Unreal Engine 4, Traha não traz nenhum ponto de destaque com relação a outros jogos do gênero como declara a própria desenvolvedora: “Traha não traz nenhum ponto forte em particular que o faz se destacar. Estamos apenas concentrando nossos esforços em fazer um bom jogo, e esperamos que esses esforços sejam o fator diferencial para Traha.”
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
O título vai contar, entretanto, com um sistema chamado “Infinity Class”, no qual um único personagem pode mudar de classe dependendo da arma equipada. Até o momento, foram reveladas 7 classes.
Mais detalhes serão revelados em breve.