Nexon culpa “PlayerUnknow’s Battlegrounds” pelo fraco desempenho de “Lawbreakers”

Publicado em 03/01/2018 - 03h21 por Máiron Vieira

A Nexon, em uma recente reunião para investidores, compartilhou seus principais objetivos para 2018 e apresentou detalhadamente sua linha de jogos, que incluem os títulos para PC, MapleStory 2, Need for Speed Edge, Moonlight Blade, FIFA Online 4, Battlerite e Titanfall Online, e os títulos mobile Durango, Tree of Savior Mobile, MapleStory Blitz, Overhit, Point Blank Strike, Elsword M, Dungeon Fighter 2D Mobile e Mabinogi M.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

 

Em certo momento, o diretor da empresa, Shiro Uemura, foi questionado sobre o desempenho abaixo do esperado na América do Norte de “LawBreakers”, shooter desenvolvido pela Boss Key’s que atualmente conta com uma média de apenas 50 jogadores simultâneos no Steam, o qual respondeu:

[su_pullquote]Nossos resultados na América do Norte no terceiro trimestre estavam abaixo de nossa perspectiva, principalmente devido às vendas de “LawBreakers” abaixo de nossas expectativas. “LawBreakers” é um FPS exclusivo desenvolvido para usuários do core. Tivemos expectativas muito elevadas para o seu lançamento; no entanto, o momento do seu lançamento acabou por ser infeliz, especificamente porque o jogo de PC blockbuster “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, saiu exatamente ao mesmo tempo, tornando o ambiente do mercado muito difícil para shooters em primeira pessoa em geral e para LawBreakers.”[/su_pullquote]

Leave A Response