A Perfect World Entertainment e Cryptic Studios revelaram nesta terça-feira a data da próxima e nona expansão de “Neverwinter“. Chamada de “The Maze Engine“, a expansão chega em 15 de março ao PC e depois, em um data ainda a ser anunciada, ao Xbox One.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Em “The Maze Engine“, os jogadores irão se juntar a Drizzt Do’Urden, Minsc, e outros personagens famosos para combater inimigos icônicos de Dungeons & Dragons, incluindo Baphomet e Orcus. A história da expansão segue os acontecimentos da oitava expansão, “Underdark“. Os aventureiros conseguiram parar Demogorgon, apesar de alguns demônios continuarem a ter acesso ao Forgotten Realms. Agora, dois novos lordes demônios — Baphomet e Orcus — aparecerão, trazendo uma nova, terrível ameaça para o reino.
“The Maze Engine” vai marcar o retorno de cinco dungeons que foram refeitas para oferecer mais conteúdo para jogadores do nível 70. Além disso, a expansão também vai trazer melhorias para alguns sistemas, e mais novidades. Confira os detalhes no site oficial do jogo.