No mês passado, a Netmarble promoveu a estreia oficial do ótimo Solo Leveling: ARISE e deu aos fãs do webtoon Solo Leveling a chance de controlar o protagonista Sung Jinwoo e outros personagens importantes em batalhas dotadas de altos níveis de adrenalina. E sim, parece que o jogo registrou alguns números bem interessantes em seu primeiro mês de vida… bora conferir?
De acordo com alguns relatórios que surgiram na web, Solo Leveling: ARISE conseguiu gerar mais de US$ 43 milhões para a Netmarble e a maior parte dessa receita veio justamente da Coreia do Sul, que é o país de origem do webtoon no qual o jogo se baseia. Em outras palavras, o apelo do nome Solo Leveling levou os coreanos a investir com força no game. Ainda assim, o jogo também tem alcançado bons resultados no Japão e nos Estados Unidos. Aliás, é nos Estados Unidos que o número de downloads é maior, ou seja, os estadunidenses estão baixando o game de forma intensa, mas estão investindo menos do que os coreanos.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagBem, vale ressaltar que o título também está disponível para PC e deverá ser liberado via Steam dentro de alguns meses. Logo, tudo indica que os números do jogo deverão ficar ainda melhores em breve. Ainda assim, é interessante ver como o nome Solo Leveling tem impacto. Detalhe: o jogo vem sendo muito elogiado pelos fãs do webtoon e do anime, mas alguns problemas de ordem técnica continuam prejudicando a experiência de muita gente. E isso quer dizer que, se os devs conseguirem eliminar esses obstáculos, os resultados deverão ficar ainda melhores. Então, acho que vai valer a pena a gente continuar acompanhando a evolução do game.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
