NCSoft lança ‘Journey of Monarch’, um novo RPG da franquia Lineage, disponível para Android, iOS e PC

Publicado em 06/12/2024 - 09h22 por Márlon Vieira

A NCSoft lançou recentemente Journey of Monarch em escala global para PC e dispositivos móveis Android e iOS. O jogo transporta os jogadores para o vibrante mundo medieval de Aden, ampliando o legado da renomada franquia Lineage. Bora conferir as informações?

Criado com a poderosa Unreal Engine 5, Journey of Monarch é um RPG idle que dispensa a necessidade de interação constante, proporcionando uma experiência visual impressionante e imersiva. Os jogadores assumem o papel de monarcas, liderando heróis em missões épicas, batalhas estratégicas e confrontos intensos contra chefes gigantescos. Com uma progressão envolvente, o jogo também se destaca por seu vasto mundo aberto, repleto de desafios e recompensas que prometem cativar os fãs do gênero.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Os jogadores que realizaram o pré-registro já podem resgatar recompensas exclusivas, como Hero Selection Cards, 4.000 Diamonds e impressionantes 1.000.000 de Adena Coins. Agora disponível em 241 países, o jogo tem tudo para gerar uma receita significativa para a NCSoft, graças ao modelo de monetização baseado em gacha. A expectativa é de que o título seja especialmente popular na Ásia, onde a franquia Lineage mantém uma base de fãs fiel. Vale lembrar que o jogo é totalmente gratuito para jogar.

Leave A Response