Lineage para consoles da próxima geraçaõ pode estar em desenvolvimento, segundo anúncio de emprego

Publicado em 17/04/2020 - 16h37 por Máiron Vieira

A NCSoft anunciou que está recrutando profissionais para fazerem parte do time de desenvolvimento de seu novo projeto intitulado “Project LW“.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com o estúdio, o Project LW será o próximo jogo da renomada franquia MMORPG Lineage. Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4 e 3D, o título será focado para o mercado global, como sugere o LW (Lineage World wide). Ao todo, mais de 70 vagas estão em aberto, com funções que vão desde programadores, artistas e designers gráficos especializados áreas especificas. O recrutamento mostra que o desenvolvimento está em estágio inicial, e portanto, o lançamento ou testes podem estar longe. Não foram reveladas mais informações, mas este próximo jogo seria o tão sonhado Lineage 3, em Unreal Engine 4? Ou apenas uma remasterização de Lineage 2, como muito cogitado.

A NCSoft anunciou também que está recrutando uma equipe de profissionais para desenvolver títulos para os consoles da próxima geração. É esperado que o jogo para consoles também seja baseado no IP Lineage.  Lembrando que Lineage Eternal (Project TL) continua em desenvolvimento, o qual, segundo relatórios do estúdio, promete testes fechado para os próximos meses. Com os anúncios a NCSoft busca conquistar o mercado global, onde vem perdendo espaço. Para mais informações, acesse o site.