NCSoft apresenta mais detalhes sobre o update de Blade & Soul para a Unreal Engine 4, com direito a novidades nos combates

Publicado em 05/05/2021 - 05h55 por Yohan Bravo

No início do mês de março, os fãs do já clássico Blade & Soul foram surpreendidos com um anúncio feito pela NCSoft, confirmando que o game receberia um upgrade para Unreal Engine 4 até o fim do ano. Dias depois, uma página especial foi lançada, com vistas a dar a todos uma ideia mais clara acerca da novidade. Daí, nesta semana, essa mesma página foi atualizada e deu a entender que o prometido “revival” também vai afetar outros aspectos do game… vamos conferir os detalhes?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Foi ontem, 04 de maio, que a NCSoft liberou novos detalhes acerca do upgrade de Blade & Soul para a Unreal Engine 4. As novas informações foram acompanhadas por um trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) e indicaram que o jogo também receberá mudanças na interface do usuário e na forma como essa mesma interface se comporta durante os combates. Além disso, o próprio sistema de combates receberá algumas melhorias, graças a um novo sistema de resposta nos conflitos. De acordo com os devs, esse sistema tornará as batalhas mais imersivas.

Outro detalhe interessante foi a revelação de que os combates serão marcados por animações especiais, cuja ativação acontecerá sempre que os players completarem um combo ou outra ação importante. E o mais interessante é que a NCSoft revelou que ainda há mais coisas a serem reveladas, em relação ao chamado “revival”. Sendo assim, se você curte o game, é bom ficar de olho nas novidades inerentes ao upgrade. De todo modo, se quiser conferir os detalhes das últimas notícias e ficar por dentro daquilo que já foi revelado, sugiro que dê uma olhada na página que foi criada para falar sobre essa grande atualização.