NCSoft anuncia Aion Classic e confirma sua estreia para o dia 23 de junho

Publicado em 10/06/2021 - 05h57 por Yohan Bravo

Assim como aconteceu com outros MMORPGs, como World of Warcraft (WoW Classic) e RuneScape (Old School RuneScape), Aion também vai receber uma versão “classic”, ou seja, os players poderão aproveitar aventuras com as estruturas que o game possuía nos seus primeiros anos de vida. E o mais interessante é que a NCSoft apresentou o título ontem, 09 de junho, e já pretende lançá-lo no dia 23 de junho… vamos conferir os detalhes dessa estreia?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com as informações apresentadas pela NCSoft, Aion Classic vai promover uma viagem ao ano de 2009, quando o Aion original foi lançado. Em outras palavras, os players terão a oportunidade de revisitar as aventuras iniciais, explorar dungeons clássicas e criar personagens com base nas quatro classes originais (cada uma terá duas subclasses). Porém, a desenvolvedora também confirmou que a experiência será marcada por algumas melhorias, em relação ao material original. E sim, o chamado Rifting PVP e as lutas entre facções já estarão disponíveis desde a estreia da novidade. Aliás, já será possível fazer a criação dos personagens a partir do dia 16 de junho.

Vale destacar que a data de lançamento, dia 23 de junho, segundo a NCSoft diz respeito apenas às Américas, ou seja, quem está deste lado do Atlântico é que poderá conferir o game. Outro ponto importante é o fato de que o game será free-to-play, mas terá um modelo de subscrição, assim como passes de batalha. Por fim, a desenvolvedora confirmou que a progressão e a evolução do game seguirão um ritmo moderado, com vistas a acompanhar o título original e manter ambos devidamente atualizados e atrativos. Resumindo, se você curtiu Aion durante os primeiros anos de vida do game, a estreia de Aion Classic será uma forma de revisitar essa época e garantir mais algumas boas horas de diversão. Se quiser saber mais sobre o título, é só visitar o seu site oficial.