Não é MMO: Novo trailer sugere que Phantom Blade Zero pode acabar se tornando o próximo fenômeno gamer de origem chinesa

Publicado em 22/01/2025 - 08h54 por Yohan Bravo

No ano passado, o excelente Black Myth: Wukong chegou para mostrar a todo o mundo gamer que a China está pronta para se tornar uma das grandes forças da indústria. Afinal, o título apresentou um nível de qualidade absurdo e seus números foram impressionantes. E como agora os projetos chineses estão “em alta”, gostaria de chamar a sua atenção para o promissor Phantom Blade Zero, que ganhou um novo trailer hoje, 22 de janeiro… bora conferir?

Foi por meio do canal oficial do título, no Youtube, que os devs da S-Game apresentaram a nova prévia e acabaram mexendo com os corações de muitos players. De modo geral, o registro (que você poderá conferir logo abaixo deste post) foi liberado para “aquecer os motores” para o Ano Novo Chinês e mostrar que o projeto continua sendo aprimorado. Aliás, as cenas deixaram claro que, desde a apresentação feita na Tokyo Game Show 2024, os devs conseguiram deixar as construções gráficas ainda melhores, ou seja, eles ainda estão tentando explorar todo o potencial da Unreal Engine 5.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

É sempre bom destacar que, apesar de parecer um típico soulslike, Phantom Blade Zero vai ter uma pegada mais voltada para o lado dos jogos da franquia Devil May Cry. Pois é! Segundo os devs, a ideia é ter algo mais no estilo Hack and Slash, mas dá para perceber que certos elementos inspirados nos trabalhos da FromSoftware ainda vão marcar presença no jogo. Enfim, o fato é que Phantom Blade Zero é um projeto promissor, que tem tudo para se tornar o próximo fenômeno vindo da China. Portanto, acho que vai valer a pena a gente continuar de olha nas movimentações do pessoal da S-Game.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response