A Suprema Corte da Coreia do Sul confirmou a prisão perpétua de um homem de 42 anos acusado de ter assassinado o pai da presidente da NCSoft, Yoo Song-yee.
O tribunal confirmou a sentença em primeira instância, rejeitando o pedido da promotoria pela pena de morte e o pedido da defesa por uma penalidade mais leve.
O homem identificado somente por Heo foi indiciado pela acusação de esfaquear o pai de Yoo até a morte e roubar seu carro, smartphone e carteira após uma disputa por uma vaga de estacionamento próximo a casa da vítima, em Yangpyeong, leste de Seul em 25 de outubro de 2017.
Yoon Song-yee é presidente da NCSoft, uma das maiores empresas de jogos online do mundo. Ela é casada com Kim Taek-Jin, CEO e fundador da NCSoft.

Direito de Imagem: YonhapNews
Via: KoreaTimes
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!