My.Games, de Warface e Conqueror’s Blade, alcançou cerca de US$ 150 milhões em receita apenas no 1° trimestre

Publicado em 30/04/2021 - 04h35 por Márlon Vieira

A My.Games, uma divisão do Mail.ru Group, anunciou ontem os resultados referente ao 1° trimestre de 2021 (Q1 2021). De acordo com as informações, a empresa continua a apresentar um forte desempenho, comemorando um crescimento de 42,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior (YoY), alcançando 11 bilhões de rublos russos (US$ 147 milhões). O EBITDA da My.Games cresceu 165% no 1° trimestre, alcançando 1,4 bilhão de rublos russos, com uma margem de 32,2% devido ao típico aumento sazonal no investimento em marketing. 

A empresa também informou que Grand Hotel Mania, Rush Royale, Zero City, War Robots e Conqueror ‘s Blade foram os jogos que mais contribuíram para o crescimento anual de sua receita no 1° trimestre de 2021. Segunda a My.com, cerca de 98% de sua receita veio de jogos do gênero MMO. Além disso, a participação de títulos mobile chegou a 78% no 1° trimestre em relação a 69% registrado no mesmo período do ano anterior. A média de Usuários Ativos Mensais (MAU, na sigla em inglês) foi de 22,7 milhões no 1º trimestre, com uma participação de 4,8% de usuários pagantes mensais. A expansão da globalização continua sendo o foco da empresa, com 79% da receita vindo de fora da Rússia e da CEI (contra 69% no 1º trimestre de 2020) com o Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido sendo os maiores mercados internacionais.

“O sucesso a longo prazo da MY.GAMES se deve à estratégia de diversificar o portfólio, focando no lançamento de jogos para PC, mobile e consoles, bem como portes de produtos de sucesso de outras plataformas. A empresa continua a investir em estúdios talentosos e projetos através do braço de investimentos MGVC (MY.GAMES Venture Capital). No 1º trimestre de 2021, a MGVC assinou um acordo estratégico com estúdio norte-americano Pizza Club Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo Raid Boss. No mesmo período, a MY.GAMES também expandiu sua experiência no gênero hyper-casual no mercado global: a empresa comprou participações minoritárias na Mamboo Games e na Espresso Games, publishers de títulos hyper-casual.”

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response