“Muitos erros foram cometidos por terem ido rápido demais”, diz diretor de New World sobre problemas enfrentados

Publicado em 13/12/2021 - 08h48 por Yohan Bravo

No fim do mês de setembro, quando fez a sua estreia oficial, New World chamou a atenção do mundo dos games ao superar a marca de 900 mil jogadores simultâneos, recebendo o status de “fenômeno”. Contudo, hoje o game já perdeu uma grande parte desse total e tem sido relacionado a tantos problemas e polêmicas, que muitos já estão se perguntando sobre o futuro da aventura. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma entrevista dada por Scot Lane, o diretor do jogo, que falou exatamente sobre o assunto… bora dar uma olhada?

Não faz muito tempo, os devs da Amazon Games anunciaram a liberação do chamado Void Update, que foi a primeira adição de conteúdo (bem modesta) a ser feita no game após o lançamento. Daí, para falar sobre o futuro do game e essa atualização, o diretor Scot Lane concedeu uma  entrevista ao site PCGamesN falando sobre os obstáculos do “pós-lançamento”. De modo geral, o dev mencionou que New World tem sido um grande desafio e uma jornada de aprendizado, mencionando que muitos erros foram cometidos por eles terem “ido rápido demais”.

Por exemplo, para encarar o grande “boom da estreia”, as transferências de servidores foram habilitadas e geraram uma série de problemas. Se a equipe tivesse esperado um pouco mais, esse processo não seria necessário. De qualquer forma, ao longo da entrevista, Scot Lane ainda falou sobre os planos que estão sendo preparados para o futuro da experiência, dando destaque para os ajustes que continuarão sendo feitos e para as adequações ao feedback dos players, no que diz respeito ao conteúdo PVP e PVE. Por fim, ele ainda mencionou que algumas novidades para os inventários serão adicionadas em breve. E é isso! A Amazon Games não soube gerenciar o sucesso de New World de uma forma adequada e agora está tentando se recuperar. Logo, se você ainda acredita no game, vale a pena ficar de olho nas novidades que serão apresentadas pelos devs.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

8 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Nell 13/12/2021 at 09:43 - Reply

    Parei de jogar quando começou os dups, fiquei tentado a voltar quando aquele piru gigante saiu mas não era grande o suficiente pra mim.

  2. Athent 13/12/2021 at 10:49 - Reply

    Quando essa empresa vai entender que existe gente que joga e gente que te reclama, foca no povo que joga, os que reclamam vão para o próximo jogo (Lost Arc?) para reclamar também.

  3. Catos 13/12/2021 at 10:52 - Reply

    Era só ter lançado em acesso antecipado e ano que vem lançava a versão final.

  4. Creatides Carnjo 13/12/2021 at 08:38 - Reply

    Só o esforço dos dv nesse jogo em tentar arrumar o jogo já é uma esperança. Maioria dos jogos nem se quer fazem nada, e muito menos escutam a base de jogadores. É, ai é o tempo agora para vermos os resultados

  5. Gretchenzinha 13/12/2021 at 08:46 - Reply

    Bom, nao joguei NW ainda mas pelas reclamações e elogios, acho um jogo justo! Mas que obviamente tem muito a melhorar, e se a Amazon quiser uma grande fatia dos players do mercado de MMORPG, que eles continuem atualizando, otimizando e trazendo novidades, assim a concorrência com o FFXIV será bem acirrada.

  6. Yuri 13/12/2021 at 12:44 - Reply

    Eu discordo do Scot Lane que o problema foi que eles foram rapido demais. New World teve muito tempo de desenvolvimento pra vir com essa.

    O problema de NW é que a Amazon não sabia o que fazer com ele. No fim a única coisa bem definida era que ela queria fazer um MMO. Primeiro tentou formular ele como um survival, mas descobriram que a comunidade não queria mais um survival, depois resolveram que eles seria um MMORPG sandbox e focaram no PvP, mas descobriram que a comunidade não queria um MMORPG focado no PvP, ai finalmente mudaram para um PvE com PvP, tentando fazer do PvE algo mais próximo da experiencia de Dark Souls. No fim foram tantas mudanças conceituais que acabamos tendo um jogo com ar de “pequeno” (no sentido de repetir muita coisa, e pouco end-game) e incompleto. Mas na minha opinião isso aconteceu pq a Amazon não sabia o que ela queria entregar deste o começo. Foi bom que ela foi mudando ouvindo a opinião dos jogadores, isso evitou um flop muito provavelmente, mas o resultado de não ter feito uma boa pesquisa e analise do que investir desde o inicio acabou criando o jogo como ele é hoje. Bom, mas faltando bastante coisa também.

    • SaulGoodman 13/12/2021 at 17:03 - Reply

      Verdade.

    • Thallisson Lopes Martins 13/12/2021 at 20:10 - Reply

      essa é a primeira opiniao logica, sem uso de hate desnecessario que vejo em relação a new world. E faz bastante sentido, agora que eles ja sabem o que estao fazendo dentro de 1 ou 2 anos acredito que NW possa se tornar um bom jogo se tiver alguma jogada de marketing pra reviver a comunidade, se conseguirem fazer isso vao se tornar um jogo duradouro quem sabe top 3 de mmo nas melhores esperanças, mas acho q vai ficar apenas dentro do top 10

Leave A Response