“MU Origin” permite aos jogadores enviarem outros jogadores para prisão em nova atualização

Publicado em 27/06/2018 - 17h32 por Márlon Vieira

Mu Origin“, a versão mobile do MMORPG “Mu Online“, recebeu nesta terça-feira (26) a sua atualização 2.6, trazendo muito conteúdo novo para os jogadores, incluindo o Fortress System, Duelfield, e uma nova área chamada Akeron para jogadores com Rebirth 13, além de outras novidades.

O “Fortress System” permite aos jogadores colocar seus pets em combate para eliminar chefões e completar quests para receber recompensas diárias. As raids do sistema Fortress podem ser repetidas até 10 vezes diariamente.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Outra novidade interessante é o “Duelfield“, no qual os jogadores podem capturar outros jogadores ao ganhar duelos e entroca mandá-los para a prisão como um escravo. As partidas estão somente disponíveis para jogadores do mesmo nível de rebirth. Se o oponente já estiver escravizado, você terá que batalhar contra o mestre para derrubá-lo. No máximo quatro prisioneiros podem ser capturados e os prisioneiros só podem ser resgatados por amigos ou membros da guild.

Para conferir todas as novidades, visite o site oficial do jogo.

Leave A Response