Mu Origin 2 recebe seu update 5.0, com direito a sistema de runas e outras novidades

Publicado em 01/02/2021 - 07h17 por Yohan Bravo

Por meio de um trailer de lançamento (que você poderá conferir logo abaixo do post), a Webzen tratou de chamar a atenção de todos os players para a chegada do update 5.0, de Mu Origin 2. E sim, parece que essa nova atualização tem tudo para agradar os fãs do jogo, de inúmeras formas, já que tivemos a introdução de um interessante sistema de runas, novos pacotes de conteúdo e ajustes nos combates entre guildas… vamos conferir?

Como maior destaque do update 5.0 de Mu Origin 2, tivemos a estreia do sistema de runas. Nesse caso, trata-se de uma opção que ficará disponível para todos os players que estiverem em um nível superior ao 280 e abrirá novas possibilidades, em termos de desenvolvimento do personagem (com diversos bônus). As runas poderão ser adquiridas com a eliminação de monstros na região conhecida como Abyss, ou seja, não vai ser nada fácil. Além disso, um novo aspecto chamado Summon Stigma também atuará como um modificador das habilidades dos personagens. Essas “stigmas” poderão ser adquiridos nas Elemental Dungeons.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Vale destacar que o update também deu início à 21ª temporada do Abyss. Com essa estreia, o pacote de conteúdo relacionado ao Abyss Altar foi incluído e os players poderão enfrentar novos chefões, com vistas a acumular algumas recompensas exclusivas. Ademais, outros inimigos poderosos também prometem surpreender. Para completar, a atualização renovou a forma como as batalhas entre guildas acontecem, adicionou um novo mapa, novos pets e mais uma série de otimizações em aspectos menos relevantes. De modo geral, o update 5.0 de Mu Origin 2 tem tudo para deixar os fãs do game bem ocupados por um bom tempo. Portanto, se você se dedica a esse título, é bom não deixar de aproveitar.


━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Economize R$ 1.177,88!
Notebook Acer Nitro 5 AN515-58-54UH Ci5 12ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB RTX 3050 15.6” Full HD
  • Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
  • Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
  • GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Willian Picorelli 01/02/2021 at 11:46 - Reply

    Essas empresas acham que vão conseguir público pela nostalgia e o ‘nome’, mas na boa, está ficando claro que poucos ainda ligam pra Mu, Aion, Tera, e esses jogos saturados, podiam largar o osso e investir em algo novo.

    • Rafael Cruz 01/02/2021 at 19:40 - Reply

      N sei quanto a Aion e tera mas o pessoal da geração passada ainda é fissurado em mu e existem milhares de servers piratas por ai das mais diversas versões do mu e algumas delas tem milhares de players ativos e gastando horrores mesmo nos piratas. A versão mobile parece n ter dado certo em nenhum quesito mas a nostalgia do nome MU continua batendo forte no pc

      • Deealt Noubeza ( ͡° ͜ʖ ͡°) 02/02/2021 at 02:56 - Reply

        o mobile não rendeu porque seguiu a modinha dos mobiles coleanos ao invés de fazerem do jeito deles, o game pareceu um jogo xingling que foi feito em 45min com assets de algum lugar.

        os mu’s piratas só tem gente jogando porque a webzen não dá suporte, eles serem p2w ou não pouco importa. o que essa galera de server private quer é dar seus resets e fazer castle siege no final da semana sem os fru fru moderno. tanto que servidores antigos (97d) sem reset tem rates ridículamente baixas.

    • Deealt Noubeza ( ͡° ͜ʖ ͡°) 02/02/2021 at 02:56 - Reply

      falou pouco mas falou besteira.

      o grande forte de alguns desses games, princpalmente o mu é poder rodar em calculadoras, na américa latina mu é famozão ainda e L2 é coisa de ryco por causa dos specs.

Leave A Response