Atualmente em Open Beta, “Mu Legend” vai receber conteúdo PvP na próxima semana

Publicado em 28/11/2017 - 11h36 por Márlon

Mu Legend” vai receber sua primeira atualização de conteúdo na próxima semana, dia 5 de dezembro. A atualização vai introduzir ao jogo o primeiro conjunto de recursos PvP, permitindo aos jogadores participar de combates 3 vs 3 contra outros jogadores e batalharem entre diferentes servidores.

Dennis Czybulka, o diretor de operações da Webzen Dublin, comentou: “Por nós mesmos sermos ávidos jogadores, compartilhamos da empolgação de nossos fãs em relação à chegada dos recursos PvP ao Mu Legend. Estamos ansiosos para ver nossos jogadores usando os novos recursos e finalmente colocando suas habilidades e equipamentos à prova na batalha PvP!” 

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

A Webzen anunciou que já está trabalhando em novos conteúdos que irão combinar recursos sociais com PvP.

📲 Quer receber as principais notícias de MMORPGs em primeira mão?
Entre agora no canal oficial do MMORPGBR no WhatsApp e acompanhe diariamente os principais anúncios, lançamentos e atualizações do mundo dos MMOs.

👉 Clique aqui para entrar no canal do MMORPGBR no WhatsApp

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Andre Camata 28/11/2017 at 14:17 - Reply

    É open beta ainda??? my god. vao lançar em 2020 isso ??? alguém sabe a data de lançamento ?

    • Loodidos 28/11/2017 at 18:13 - Reply

      é lancamento praticamente , esse beta sera salvo , oq vc upa vai pra sempre

Leave A Response